Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Ocorrências do 18º BPM | HOJE

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 18º BPM

 *Atualizado diariamente a partir das 8:30*

23 para 24 de julho de 2019

AMEAÇA

 

CORNÉLIO PROCÓPIO: A PM foi acionada em uma residência no Bairro João Rocha, onde o solicitante, um senhor de 64 anos relatou que seu filho chegou em casa com sinais de ingestão de entorpecente  se mostrando violento e fazendo ameaças contra ele e sua esposa, dizendo que iria matá-los. A PM realizou diligencia, porém o autor não foi localizado. As vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos.

 

DANO

 

CORNÉLIO PROCÓPIO: A PM foi acionada em uma Unidade de Saúde na Vila São Pedro, onde a solicitante, uma enfermeira, relatou que um homem chegou ao estabelecimento com um pedaço de madeira e quebrou a porta de vidro, porém não conseguiu entrar no posto e foi embora. A PM segue em diligencias a fim de localizar o autor.

 

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR

 

SÃO SEBSTIÃO DA AMOREIRA: A PM realizava patrulhamento pela Vila Rural quando foi abordada por uma pessoa do sexo feminino que se apresentava emocionalmente abalada e esta relatou à equipe que ela e sua afilhada haviam sido agredidas por seu pai com tapas e puxões de cabelo. A PM deslocou até a residência, onde o autor das agressões se encontrava em estado de embriaguez. Na residência também foram localizadas duas espingardas que foram apreendidas. O autor e as vítimas foram encaminhados para a 34ª Delegacia de Polícia Civil de Assaí.