Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Ocorrências 18º BPM | 18 - 19/07
19/07/2019 10:41 em Novidades

18 DE PARA 19 DE JULHO DE 2019

FURTO SIMPLES

ASSAÍ: Às 10h50min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que foram furtadas 50 telhas Eternit de seu barracão fica na área rural e que segundo um vizinho havia marcas de pés na plantação de milho que fica ao lado do barracão e que, portanto, acredita que o furto tenha ocorrido durante a madrugada. A vítima foi devidamente orientada.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Às 14h foi registrado um furto em uma residência localizada no Bairro Invernada. O noticiante informou ter encontrado a janela da casa arrombada sendo que do local foram subtraídos uma máquina centrífuga, algumas panelas e alimentos. A vítima foi orientada e o boletim de ocorrência encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

BARRA DO JACARÉ: Às 15h22min durante patrulhamento a equipe PM visualizou um indivíduo caído próximo a um caminhão. Feito contato o senhor relatou que estava colando a lona na carreta quando acabou escorregando. O assistido informou ainda estar com a mãe machucada e que não conseguia se levantar. Diante disso foi acionada a equipe do SAMU para que pudesse encaminhá-lo ao hospital de Andirá.

AMEAÇA

NOVA SANTA BÁRBARA: Às 14h uma pessoa do sexo masculino compareceu ao Destacamento PM relatando estar sofrendo ameaça de uma vizinha. Segundo o relato, a vizinha estaria ameaçando-o por ter um filho preso e acreditar que a denúncia teria sido realizada pelo noticiante. Diante do exposto foi devidamente orientado.

ACHADO DE OBJETO

SANTA MARIANA: Às 15h30min a equipe PM foi informada que na estrada que liga Santa Mariana ao Distrito do Panema teria duas caixas de cervejas abandonadas. Diante disso, a equipe deslocou ao local localizando 02 caixas de cerveja contendo 23 garrafas cada uma. Estando três garrafas vazias e as demais fechadas. Os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!