Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Ocorrências 18º BPM | 17 - 18/07
18/07/2019 09:12 em Novidades

17 DE PARA 18 DE JULHO DE 2019

ROUBO

ANDIRÁ: Às 10h30min a PM foi acionada em uma padaria localizada na Avenida Marechal Candido Rondon onde teria ocorrido um roubo. No local foi relatado que um indivíduo adentrou a padaria subtraindo 30 reais em dinheiro e alguns maços de cigarros e que em seguida fugiu em um veículo VW Gol de cor cinza. Através das imagens da câmera de segurança foi possível identificar os autores do crime que ainda não foram localizados.

FURTO QUALIFICADO

ANDIRÁ: Às 18h30min foi registrado um furto qualificado em uma residência na Rua Pernambuco. A vítima relatou que foram furtados os seguintes objetos: uma TV de 49 polegadas da marca Philco, um Playstation 2, um notebook da marca LG, um aparelho de leitura kindle da marca Paperwhite, uma caixa de jóia avaliada em 2 mil reais, uma carteira com 200 reais em espécie com todos os documentos, uma mala da cor cinza e laranja, 1 frasco de perfume Calvin Klein Euphoria feminino. A equipe policial realizou patrulhamento por toda área, porém sem êxito em localizar qualquer suspeito ou os objetos subtraídos.

LESÃO CORPORAL

ASSAÍ: Às 12h30min a equipe PM foi solicitada no hospital municipal onde um senhor estava sendo atendido no Pronto Socorro. O assistido relatou que ao parar seu veículo na PR-090 a fim de atender uma ligação acabou sendo abordado por dois indivíduos que disseram para o mesmo descer do carro, porém a vítima soltou o freio de mão do veículo foi então que os autores dispararam. Dentro do carro da vítima foi encontrada uma cápsula de pistola calibre 380.

TRÁFICO DE DROGAS

BANDEIRANTES: No inicio da madrugada de hoje durante patrulhamento pela via ferroviária na Vila São Pedro a equipe policial militar obteve êxito em abordar uma mulher que momentos antes entregava algo para três indivíduos. A abordada dispensou uma lata na qual foram encontradas 44 buchas de cocaína.  Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h20min relatou o solicitante que após uma desavença no trânsito acabou sendo racialmente injuriado, bem como ameaçado com uma arma de fogo por um senhor que dirigia um caminhão. Estabelecido contato com o outro envolvido, este relatou que sim tiveram uma desavença, mas que também fora ofendido pelo noticiante que mostrou suas genitais e procedeu xingamentos. A equipe PM então realizou buscas no caminhão do noticiado não encontrado a arma de fogo mencionada, nem qualquer outro objeto ilícito. Diante do exposto os envolvidos foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

SANTA MARIANA: Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Hospital onde uma mulher estava sendo atendida após ter sido vítima de um disparo de arma de fogo na região da face. Em razão da gravidade do ferimento a vítima precisou ser encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio. O suspeito do crime seria seu convivente que foi localizado em um bar encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, porém a arma utilizada não foi localizada até o momento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!