Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Dia 1º de abril: relembre as maiores mentiras dos famosos
01/04/2019 15:59 em Novidades

Fatos sobre casamento, gravidez e romances lideram a lista das inverdades contadas pelas celebridades; acompanhe as histórias

 

Dia 1º de abril é conhecido como o dia da mentira e é celebrado em várias partes do mundo. A ideia da data é pregar peças e espalhar boatos entre amigos e parentes. Mas também é um dia que serve para recordar as lorotas que os famosos já falaram durante a carreira. E isso não é algo tão incomum como se imagina. Tem de tudo entre as fake news das celebridades. Esconder a data de nascimento é uma das mais comuns. Mas há artistas que chegam a inventar coisas como descendência familiar e fatos sobre o passado. Relembre algumas dessas mentiras:

 

Anitta:

Aconteceu no Carnaval 2019. Anitta jurou de pé junto que não havia 'pego' ninguém durante os dias de folia. Só que não demorou muito para vazar um vídeo da cantora beijando Neymar.

— Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas.

 

Juliana Paes

A atriz também escondeu a verdade sobre sua gravidez. Em 2010, durante evento realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a atriz jurou à imprensa que não estava grávida. Duas horas depois de ser metralhada pelas perguntas dos jornalistas, ela postou a verdade em uma rede social.

— Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muito feliz. Vou ser mamãe!

 

Luciana Gimenez

A apresentadora negou a segunda gravidez ao ser flagrada com um barrigão durante uma viagem na Itália. Na época, a apresentadora da RedeTV! disse que havia comido um leitão à pururuca. Dias depois, Gimenez confirmou que seria mãe.

 

Felipe Titto

No site oficial, o ator revelou que era o menino do quadro Senta, Que Lá Vem História, do infantil Rá-Tim-Bum. O problema é que o verdadeiro ator que gravou a vinheta nos anos 90 veio a público revelar que a informação era improcedente, o que fez o galã ter que se explicar para os fãs

 

Jennifer Lopez

 

Nos anos 90, a cantora insistia que seu ano de nascimento era 1970. Mas a verdade foi revelada através de uma investigação policial contra P. Diddy, quando os dois namoravam: na verdade, a diva mentia a idade e é um ano mais velha

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS